A temática está presentes em diversas produções dramáticas da plataforma de streaming
Recentemente, a Netflix lançou a primeira temporada do seriado Ginny e Georgia, o qual retrata a relação entre uma adolescente de 15 anos e a mãe de 30 anos ao longo dos episódios.
Esta não é a única série da plataforma de streaming que coloca um foco especial na complexidade dos relacionamentos entre pais e filhos. De clássicos, como Gilmore Girls, a produções revolucionárias, como Pose, confira quatro produções da Netflix para quem gostou de Ginny e Georgia:
Com sete temporadas, Gilmore Girls acompanha Lorelai e Rory, as quais, em muitos momentos, aparentam ser melhores amigas e não mãe e filha. A série também retrata parte do passado de Lorelai, que contou com muitos problemas familiares, os quais a motivaram a criar a filha sozinha.
Criadas em países diferentes, a adolescente Devi e a mãe Nalini possuem objetivos, hábitos e personalidades contrastantes. Além das personagens principais, a série explora os conflitos familiares das amigas de Devi, Eleanor e Fabiola.
+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix
Ambientada no final do século XIX, Anne With an E conta a história de uma órfã adotada por dois irmãos de Green Gables, Canadá. O plano inicial era receber um jovem garoto para herdar os serviços da fazenda, mas, com a chegada de Anne, os irmãos precisam lidar com a personalidade sonhadora, frequentemente alvo de críticas, da adolescente.
Pose é outra produção sobre famílias não convencionais. A série mergulha na cultura ballroom de Nova York, onde mães adotam jovens talentosos, formam casas e competem em bailes noturnos. Um dos grandes destaques é Blanca Evangelista, que luta para realizar o sonho de cada filho.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL