A carreira da atriz é marcada por diversas obras do gênero cinematográfico
É difícil pensar na carreira de Sarah Jessica Parker não lembrar da jornalista Carrie Bradshaw, da série de sucesso Sex and The City - afinal, a personagem garantiu inúmeros prêmios para atriz, como estatuetas do Emmy Awards e do Globo de Ouro.
Mas, além de Sex and the City , Parker protagonizou diversas comédias românticas nos cinemas desde a década de 1980. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou cinco filmes do gênero cinematográfico que marcaram a carreira da atriz, que completou 56 anos de idade na última quinta, 25. Confira:
Lado a Lado com o Amorconta a história de dois colegas de quarto que fazem um pacto para se jogarem da Brooklyn Bridge, caso não encontrem companheiros de vida até ela completar 30 anos de idade. (Foto: Reprodução /Youtube)
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Em Armações do Amor, Paula é contratada para se envolver com Tripp, um homem de 35 anos que mora com os pais, e convencê-lo a sair de casa. Mas o plano enfrenta empecilhos quando os dois se apaixonam. (Foto: Reprodução)
+++ LEIA MAIS: Sex And The City: Atrizes do revival receberão mais de US$1 milhão por episódio
Noite de Ano Novo acompanha histórias da véspera da virada do ano, entre elas, diversas narrativas sobre amor. No filme, Parker interpreta uma mãe que tenta convencer a filha a passar a data com ela, contudo, a jovem prefere comemorar com os amigos e o namorado na Times Square.
Neste filme, Parker interpreta uma mulher atarefada com o trabalho, que precisa administrar o tempo dela para poder passar tempo com o marido e os filhos. Mas a agenda pessoal e profissional entram em conflitos, e a personagem precisa lidar com novos dilemas quando ganha um novo colega de trabalho.
Em Todos os Caminhos Levam à Roma, Maggie viaja com a filha para Itália e se depara com o ex-namorado da juventude. Enquanto tenta lidar com sentimentos do passado, a personagem sai em busca da filha, que tenta voltar para os Estados Unidos sozinha.
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL