Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Alice Cooper comenta acusações de abuso contra Marilyn Manson: 'Nunca percebi esse traço'

Cooper também falou sobre as alegações contra Johnny Depp - e crê na inocência de ambos acusados

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/03/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP) e Marilyn Manson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP) e Marilyn Manson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em recente entrevista ao NME, Alice Cooper comentou acusações de abuso feitas por diversas mulheres contra Marilyn Manson. Para o cantor, ainda é muito cedo para julgar Manson.

A conversa foi para promover Detroit Stories, novo disco de estúdio de Cooper. Primeiramente, o artista comentou sobre a relação dele com o acusado. "É engraçado sobre Marilyn porque eu o conheço - quando saíamos em turnê juntos, nos dávamos muito bem," relembrou. "Nunca percebi esse traço [abusivo] nele, se é que existe. Sempre acredito na palavra - alegações continuam alegações."

+++LEIA MAIS: Strippers, Drag Queens e cachorros dançantes: a festa que lançou Alice Cooper em 1971 [FLASHBACK]

O cantor também comparou a situação de Manson com Johnny Depp, acusado pela ex-esposa Amber Heard de abuso físico. Em ambos os casos, o dono de "Poison" diz nunca ter visto lado tóxico nos amigos: "[Depp] é uma das pessoas mais gentis. Todas ex-namoradas e esposas dizem o mesmo. Portanto, é muito difícil acreditar que de repente ele vai se transformar nesse monstro."

No caso de Marilyn Manson, Cooper não o conhecia "tão bem quanto Johnny. É totalmente um mistério para mim toda situação com Marilyn."

+++LEIA MAIS: Pai do 'rock horror show': 7 artistas influenciados por Alice Cooper [LISTA]

Toda polêmica com o cantor começou depois da denúncia da atriz Evan Rachel Wood, quem alegou: "[Manson] começou a aliciar quando era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos." Desde então, o artista negou as acusações, foi cortado de American Goods e desligado da gravadora Loma Vista Recordings.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL