Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Alice Cooper precisou sair ‘correndo’ da Alemanha para conseguir voltar para casa em meio à pandemia de coronavírus

Artista precisou cancelar o terceiro show que faria na Europa

Redação Publicado em 31/03/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)
Alice Cooper (Foto: Rob Grabowski / Invision / AP)

Em entrevista para o AZ Central, Alice Cooper revelou como precisou sair ‘correndo’ da Alemanha para conseguir voltar para casa em meio à pandemia de coronavírus.

O artista e a banda estavam na Europa por causa do segundo show que fizeram no continente. A apresentação aconteceu no dia 10 de março em Berlim. Por causa do surto do COVID-19, a terceira performance do grupo - que seria em Zurique - foi cancelada.

+++ LEIA MAIS: Juntos em banda, Alice Cooper opina sobre habilidade de Johnny Depp na guitarra

Cooper relembrou como as "fronteiras seriam fechadas" e enfatizou: "Terminamos Berlim, entramos no ônibus, dirigimos para Munique, pegamos um avião e a única coisa que nos pediram quando voltamos aos Estados Unidos foi: 'Você esteve na China ou na Itália?'. Nós respondemos 'Não' e eles disseram: 'Bem-vindos em casa'".

Já no país norte-americano, o artista comentou como está passando a quarentena: "Para mim e [minha esposa] Sheryl, dois meses de folga são ótimos. Estamos em casa, os campos de golfe estão abertos, o que é ótimo para mim. Você está sentado aqui com a Netflix e o Hulu. Não tivemos nenhum problema em obter comida ou algo assim".

+++ LEIA MAIS: Metallica remarca shows que faria em abril no Brasil; veja novas datas

Ele continua: "Sinto-me menos vulnerável em minha casa do que em um hotel diferente todos os dias. Você não sabe quem esteve lá, o que eles tocaram".

Cooper também comentou sobre os companheiros de estrada que trabalham junto com ele: "Existe uma certa responsabilidade, especialmente para os funcionários que você tem há muito tempo e percebe que estão trabalhando de salário em salário. Eles têm famílias. Você precisa cuidar deles".


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?