Israel

Alok se emociona ao falar do pai, que estava em Israel durante ataque do Hamas

DJ Swarup, como é conhecido Juarez Petrillo, se apresentaria em festival no país

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)

Publicado em 10/10/2023, às 17h29
Juarez Swarup Petrillo (Reprodução/Instagram) e Alok (Getty Images)
Juarez Swarup Petrillo (Reprodução/Instagram) e Alok (Getty Images)

Alok usou seu perfil no Instagram para relembrar os momentos de terror vividos pelo seu pai, o DJ Juarez Swarup Petrillo, que estava em Israel para tocar em um festival, quando foi surpreendido por um ataque de foguetes do Hamas. O artista ficou emocionado ao contar como descobriu que seu pai estava na zona de conflito. 

"Meu pai estava no evento, que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá, “ disse Alok. “Ele estava no evento, prestes a se apresentar, quando começou a ter um bombardeio. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar."

+++LEIA MAIS: Alok faz comunicado sobre o pai, que está em Israel; veja

"Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá".

O DJ ainda se abriu sobre sua relação com o pai, com quem convive pouco, e disse que espera encontrá-lo logo. "Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet.”

+++LEIA MAIS: Mia Khalifa é demitida da rádio SiriusXM após celebrar ataques terroristas em Israel