Vizinhos chamaram a polícia após observarem a atriz se comportar de maneira estranha; quando policiais entraram no apartamento, ela jogou um bong pela janela, segundo site
Amanda Bynes está, como um tornado, ganhando cada vez mais força na competição para se tornar a próxima Lindsay Lohan. Seu comportamento, em geral, os tuítes e as fotos que tem postado (a que vemos ao lado Amanda divulgou quando raspou metade da cabeça e pediu para que não fossem mais usadas outras imagens dela: "Esta é a nova eu") têm garantido a ela um lugar tabloides há algum tempo. A própria família da artista se declarou preocupada com as atitudes dela. A atriz, agora, foi presa novamente e aguarda audiência, que acontece nesta manhã. De acordo com o site TMZ, ela foi detida em seu apartamento, em Nova York, na noite da última quinta, 23, por posse de maconha e por, literalmente, jogar as provas contra a janela.
Quando a polícia chegou, a atriz teria arremessado um “bong” (instrumento para fumar maconha) na rua. De acordo com as autoridades, elas foram chamadas porque alguém no prédio onde ela mora viu a atriz fumando um baseado no lobby, agindo de maneira desorientada e falando com ela mesma. Segundo o veículo, quando a polícia bateu à porta de Amanda, ela abriu a porta para deixá-los entrar. Quando eles viram o bong, ela o atirou pela janela e, ao ser presa, teria agido de forma desesperada e gritado “vocês sabem quem eu sou?”
Amanda acabou sendo acusada triplamente – não só pela posse de maconha, mas por causa de seu comportamento e pelo fato de ter danificado evidências do crime. Antes de ser levada à delegacia, ela passou por uma avaliação psiquiátrica.
Amanda Bynes - Busted for Weed Possession
- Watch More
or