A ex-atriz soma um histórico de anos de dependência química e abuso de substâncias, além de um quadro de Transtorno Afetivo Bipolar
Amanda Bynes foi detida no último sábado, 17 pela polícia para um atendimento psicológico. Segundo informado pelo TMZ, uma pessoa anônima para as autoridades de Los Angeles afirmando que a atriz estava em perigo. Não se sabe se ela foi levada de sua casa ou encontrada na rua.
Fotos publicadas pelo site mostram Amanda entrando em uma viatura escoltada por policiais. Ainda conforme o TMZ, ela estava calma durante a operação e foi levada para um hospital e em seguida liberada pela polícia.
Em abril, Amanda Bynes recebeu alta da clínica onde se encontrava internada. A ex-atriz de 37 anos passou quase um mês em tratamento após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles.
Bynes estaria em uma internação voluntária, segundo a clínica, e não estava "pronta para sair", até então (via Page Six). No entanto, agora ela já estaria com planos para manter a sobriedade fora da instituição.
++ LEIA MAIS: Amanda Bynes é internada após aparecer nua vagando em Los Angeles
A ex-atriz soma um histórico de anos de dependência química e abuso de substâncias, além de um quadro de Transtorno Afetivo Bipolar. No último ano, ela foi liberada por sua mãe, Lynn, de uma tutela de oito anos.
Segundo Paul Michael, ex-noivo de Bynes, Amanda teria deixado de tomar sua medicação, o que talvez explique o incidente recente. Relatos apontam que a ex-atriz teria passado dias vivendo na rua antes de ser flagrada vagando sem roupas e ter sido conduzida para tratamento psiquiátrico.