A atriz afirmou ter agido em defesa à irmã que seria jogada "escada abaixo" pelo astro
Na última terça, 21, Amber Heard participou do segundo dia de julgamento do processo de difamação deJohnny Depp contra o jornal The Sun, devido um artigo de 2018 que o rotulou de "espancador de mulheres". As informações são do Press Association, via Deadline.
Na ocasião, Eleanor Laws QC, que representa Depp, perguntou sobre um "incidente nas escadas em Los Angeles" de março de 2015, quando Heard afimou que Depp empurraria a irmã, Whitney Henriquez, escada abaixo.
O advogado disse: "Essa foi uma briga muito desagradável entre você e o Sr. Depp e foi você quem foi o violenta". Na sequência, Heard respondeu: "Johnny bateu em mim e em minha irmã".
"Bati em Johnny naquele dia em defesa a minha irmã. Ele estava prestes a empurrá-la escada abaixo e, um momento antes disso acontecer, tive uma lembrança dos boatos de que ele havia empurrado uma ex-namorada - acredito que era Kate Moss - na escada. Eu ouvi esse boato de duas pessoas e isso fresco na minha memória", respondeu.
Laws afirmou que Heard havia "mudado a história", pois nunca havia mencionado nada sobre Moss, assim, ele reproduziu um vídeo do depoimento da atriz de Aquaman, de 2016, no qual a atriz fala sobre o incidente mencionado acima e Moss não é citada.
Na sequência, ela acrescentou: "Eu não tive a liberdade, tempo, espaço ou energia, para listar todos os pensamentos que passaram pela minha cabeça".
O julgamento continua. Veja aqui tudo o que sabemos até agora sobre o caso.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem