Após desdobramentos na batalha judicial com Johnny Depp, uma petição para demitir a atriz do filme da DC alcançou mais de 150 mil assinaturas
Uma petição para removerAmber Heard de Aquaman 2ganhou muita força e alcançou mais de 150 mil assinaturas em novembro de 2019, após desdobramentos na batalha judicial da atriz com Johnny Depp, isso porque, o ator compartilhou trechos de áudio incriminando-a por agressão doméstica.
A atriz não perderá o contrato com a Warner Bros, contudo. Segundo o site Screen Geek, Heard interpretará Mera em Aquaman 2e também continua como modelo da L’Oréal.
"A Warner Bros. não se importa com as alegações feitas sobre Amber Heard e nem se interessa pelas críticas feitas nas mídias sociais. Como tal, não há nada acontecendo com seu papel em Aquaman 2 e eles não estão considerando demiti-la. As petições para que ela seja retirada da L'Oreal também são altamente improváveis de ir a qualquer lugar com a empresa. L'Oreal administra as páginas de mídia social de Amber Heard e gosta muito dela", diz o comunicado publicado pelo site que entrou em contato com a agência que gerencia a carreira da atriz.
Na petição para demiti-la do filme da DC, os fãs de Depp,bravos com a atriz devido à perda do papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe por acusações feitas por ela, escreveram: "Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC devem e devem removê-la do projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem celebrar um agressor doméstico."
Ainda, o abaixo-assinado publicado na plataforma Change.org ressalta o histórico de agressão doméstica de Heard, que já foi presa por agredir a ex-namorada Tasya VanRee.
+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN