A atriz alegou que Depp a acusou de ter casos com cada um dos astros que contracenou
Na última segunda, 20, o processo do caso de Johnny Depp contra o jornal The Sun chegou à terceira semana. Na mais recente acusação de Amber Heard, que testemunhou no julgamento, a atriz disse à Suprema Corte de Londres que o ex-marido ameaçou matá-la. As informações são do UOL.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem
Além disso, a atriz confirmou ter sofrido acusações de Depp sobre ela ter o traído com Leonardo DiCaprio e Channing Tatum. "Ele insistia que todos os atores tentavam ir para a cama comigo ou que eu tinha um affair com eles", revelou Heard. Segundo ela, o ator fingia que alguém havia o contado e que ele tinha informações que provassem isso.
"Ele me acusou de ter me relacionado com cada um dos meus colegas de elenco, filme após filme como James Franco, Jim Sturgess, Kevin Costner, Liam Hemsworth, Billy-Bob Thronton, Channin Tatum, até mesmo com mulheres, como Kelly Gamer". As informações sobre o depoimento são via Press Association.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard expõe foto constrangedora de Johnny Depp; veja
Durante o julgamento, a atriz ainda citou que Depp deu apelidos maldosos para cada um desses astros. "Ele me insultava por isso — principalmente quando estava bêbado ou alterado — e deu apelidos depreciativos para cada um dos meus amigos que ele considerava uma ameaça sexual. Leonardo DiCaprio, por exemplo, era 'cabeça de abóbora', Channinh Tatum era 'cabeça de batata' e o do ator Jim Sutrgess era 'Jim Merdinh* Sturgess".
Entenda tudo sobre o que já aconteceu com o caso Amber Heard e Johnny Depp até agora.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE