Segundo Josh Richman, a atriz fingiu ter sido agredida e abusou psicologicamente do parceiro
Josh Richman, amigo de Johnny Depp, declarou que Amber Heardabusou psicologicamente do ex-marido durante o relacionamento dos atores, que chegou ao fim após o pedido de divórcio e acusação de violência doméstica feita pela artista.
Apesar da separação legal dos dois ter sido encerrada oficialmente em 2017, os artistas ainda enfrentam processos relacionados com as acusações de agressão de difamação feitas um para o outro.
O site The Blast teve acesso ao documento oficial de Richman da Justiça e publicou partes da fala do amigo de Depp sobre a longa briga dos astros de Hollywood. De acordo com Richman, Amber fingiu ser agredida pelo ator.
“Eu fiquei sabendo que antes do casamento eles tiveram uma briga. Johnnyme contou que Amber foi ao banheiro e saiu com um lenço com esmalte nele, dizendo que ele tinha feito aquilo com ela. Mas depois do incidente, ele pegou o lenço, que ele tem até hoje. Ambercolocou esmalte vermelho no lenço.”
+++ LEIA MAIS: Como Johnny Depp se livrou das tatuagens para Winona Ryder e Amber Heard?
Richman também afirmou que a atriz praticou abuso psicológico no parceiro ao afastar ele dos amigos e familiares. Além disso, ele mencionou o comportamento autoritário da artista que chegava a ser cruel.
“Ela o cortou do contato com os melhores amigos e era cruel com ele. Ele sempre parecia viver com medo de o que ela faria se ele terminasse. A família dele, amigos e eu sempre achamos que ele aceitou a ordem de Amberpara casar do que qualquer outra coisa”.
Amber Heard não se pronunciou sobre a publicação do The Blast.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL