Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Amy Winehouse

Amy Winehouse: 'Será que o amor vai cruzar meu caminho ou estou destinada a sair com metaleiros sem cérebro'

Família de Amy Winehouse divulgou nesta quinta-feira, 17, trechos do diario de cantora

Fernanda Decaris (@ferdecaris)
por Fernanda Decaris (@ferdecaris)
[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 12h35 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse (Foto: Zak Hussein)
Amy Winehouse (Foto: Zak Hussein)

No ano em que Amy Winehouse faria 40 anos, Mitch e Janis Winehouse pais da cantora, divulgaram trechos do diário de quando Amy era adolescente. A publicação foi feita pelo jornal britânico The Telegraph(via Jornal O Globo) nesta quinta, 17.

Estou feliz por ser diferente. Não é como se eu quisesse ser como todo mundo. Eu amo ter meu próprio estilo individual. Eu amo falar alto e falar mal das pessoas. É assim que eu sou", escreveu Amy. 

Em seu diário, a cantora também falava sobre encontrar um companheiro e sua dificuldade de interagir socialmente. 

+++LEIA MAIS: Isabella Nardoni: Família de Alexandre Nardoni tentou impedir produção de documentário

"Às vezes eu penso, eu me pergunto se há alguém. Algum cara por aí que é tão louco quanto eu? Um cara legal de cabelo escuro, que usa óculos para ler e é um verdadeiro garoto indie? Piercings opcionais, sotaque escocês ou irlandês, de preferência", destacou a jovem Amy.
"Será que o amor vai cruzar meu caminho ou estou destinada a sair com metaleiros, caras lindos SEM CÉREBRO'? (Uma coisa que eu desprezo)", apontou a cantora.

Estes são alguns trechos do livro de 288 páginas que chega às lojas no final deste mês. Intitulado como Amy Winehouse: In her words (Amy em suas próprias palavras, em tradução livre) a publicação irá "chamar atenção para o incrível talento de escrita de Amy, sua sagacidade, seu charme e desejo pela vida," como destacou o perfil da cantora no Twitter. 

 O livro apresentará também a evolução criativa de Amy, desde primeiros anos em que vivia no norte de Londres até se tornar uma celebridade.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse 'quase' compôs música-tema de 007 - Quantum of Solace, diz produtora

Os pais de Amy foram os responsáveis por escrever o prefácio. Mitch e Janis Winehouse contaram em um comunicado:

"Esta bela nova coleção de notas e reflexões de Amy mostra outro lado dela - seu lado divertido e espirituoso. Queríamos compartilhar isso com os fãs para que eles também possam desfrutar de Amy, em suas palavras".

Outra colaboração veio da Fundação Amy Winehouse, que receberá uma doação de 100% dos royalties arrecadados com a venda de In Her Words; a promessa é de um valor mínimo de 70 mil euros.

+++LEIA MAIS: Amy Winehouse: relembre os locais favoritos da cantora em Londres [LISTA]