Para gravadora, músicas compostas durante a estadia da cantora no Caribe não atendem expectativas geradas por Back To Black
O periódico britânico The Sun noticiou nesta segunda, 23, que a gravadora Island Records rejeitou o material apresentado pela cantora Amy Winehouse para seu terceiro disco por considerá-lo "alusivo demais ao caso da estrela com Blake Fielder-Civil" e com muitas influências de reggae.
Aparentemente, as letras compostas por Amy na ilha de Santa Lucia são "depressivas e sombrias, com referências reveladoras sobre a separação do casal", diz o jornal.
A gravadora teria pediudo que Amy gravasse um novo conjunto de canções que se ajustem melhor à temática criada por Back To Black (lançado em outubro de 2006) e que não deixasse o soul vintage, estilo pelo qual a cantora é mais conhecida, de lado - o que poderia ser uma mudança muito brusca para os fãs.
Back To Black recebeu seis indicações ao Grammy. A cantora faturou cinco prêmios: melhor canção, melhor gravação, artista revelação, melhor álbum pop e melhor interpretação feminina.