A cantora respondeu os críticos da canção em diversas postagens no Twitter
Ana Vilela respondeu com classe os críticos da canção “Trem Bala”, um hit carismático e radiofônico que ganhou grande repercussão em 2016 e até fez parte da trilha sonora da série adolescente Malhação: Viva a Diferença, da Rede Globo.
Apesar do sucesso, a canção virou alvo de memes e críticas dos usuários da internet justamente porque a música era reproduzida frequentemente em diversas plataformas.
De acordo com informações do Uol, quatro anos depois do lançamento de “Trem Bala”, a compositora decidiu se pronunciar sobre a canção ter a reputação de ser “saturada” ou “chata”.
"Tá bom, gente, já entendi que vocês acham 'Trem Bala' ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de 'cholar' mais”, escreveu a artista em um post do Twitter.
Em seguida, a artista respondeu alguns comentários dos usuários, brincou com o título de “novo Legião Urbana” ou “novo Los Hermanos” - grupos conhecidos por também terem músicas “saturadas” - e ainda disse: "Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns para vocês acharem chatos ‘pacaralho’. Pode ouvir aqui ó".
Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vcs acharem chatos pacaralho pode ouvir aqui ó https://t.co/lXqLrZpi6Tpic.twitter.com/mxbIk2zlfr
— Ana Vilela 🏴🇧🇷 (@anavilela) June 29, 2020
Entendi eu sou o novo Legião Urbana https://t.co/N9d6aP1pUP
— Ana Vilela 🏴🇧🇷 (@anavilela) June 29, 2020
Vcs para de encher minha bola ein https://t.co/FH1I7z4p3O
— Ana Vilela 🏴🇧🇷 (@anavilela) June 29, 2020
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO