Na continuação do filme de 2018, Tom Hardy vai voltar para interpretar o protagonista Eddie Brock
Na última segunda, 5, Andy Serkis revelou em seu Instagram que será o diretor responsável pela continuação de Venom, filme lançado em outubro de 2018 e estrelado por Tom Hardy.
"Vai acontecer de veradade. Eu consigo sentir, o simbionte achou em mim um hospedeiro, e estou pronto para a jornada. Mal posso esperar", escreveu na legenda de uma foto em que aparece segurando uma HQ do inimigo do Homem-Aranha mais adorado.
Ele era um entre três diretores considerados para comandar o longa. Os outros dois que não foram escolhidos são Travis Knight (Bumblebee) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem).
Essa será a terceira vez que Serkis atua como diretor. Anteriormente, ele foi responsável para levar aos cinemas o filme Uma Razão Para Viver (2017) e à NetflixMogli: Entre Dois Mundos (2018).
Envolvida no primeiro filme da franquia Venom, a produtora Amy Pascal, que retorna para a continuação, já havia revelado que Tom Hardy vai interpretar novamente Eddie Brock, "da forma magnífica como ninguém mais consegue".
No universo do cinema, Andy Serkis é mais conhecido por dar interpretar o Gollum na trilogia de Senhor dos Anéis, Snoke na nova fase de Star Wars e o macaco Caesar na franquia Planeta dos Macacos.
LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019