Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / EITA!

Angelina Jolie diz que parou de cantar porque ex criticava a voz dela

No próximo grande projeto da carreira, Angelina Jolie cantou em algumas cenas de Maria (2024), cinebiografia sobre a soprano Maria Callas

Angelina Jolie (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images for Lexus)
Angelina Jolie (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images for Lexus)

Conhecida por filmes como Malévola (2014), Sr. & Sra. Smith (2005), Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Pecado Original (2001), Angelina Jolie poderia ter tido uma carreira como cantora, mas desistiu por conta de um ex que sempre criticava a voz dela.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista de 49 anos comentou sobre as cenas em que canta em Maria, cinebiografia sobre Maria Callas com direção de Pablo Larraín, e como isso representava um pequeno problema.

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie diz que compartilha 'vulnerabilidade' com Maria Callas, protagonista de novo filme biográfico

"Eu não canto. Tive alguém na minha vida que não foi gentil comigo em relação a cantar. Era um relacionamento no qual eu estava," afirmou. "E então presumi que não sabia cantar de verdade. Eu frequentei a escola de teatro, então foi estranho que isso tenha tido algum efeito em mim. Eu meio que me adaptei à opinião dessa pessoa. Então precisei superar muitas coisas para começar a cantar."

Em seguida, Jolie relembrou como o processo de filmagem "cresceu e cresceu e cresceu até chegarmos ao La Scala. La Scala era para onde tudo estava sendo construído. Isso exigiria toda a equipe, todo o público. Estava tão além da minha zona de conforto que fiquei tonto. Não havia mais nada a fazer, exceto pular, pular completamente."

Foram muitos meses de aulas de canto. Meses aprendendo a cantar e depois as aulas de italiano e depois a voz e fazendo todas essas coisas como ela. Você tenta ser preciso.

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie relembra como filhos a ajudaram a cantar em 'Maria'

Por fim, Angelina Jolie explicou como cantar ópera, que exige usar "todo o seu corpo tão alto quanto você poderia cantar" é "assustador," porque "raramente nos é pedido na vida que sejamos tudo o que podemos ser ou sintamos tudo o que sentimos."