O casal está em batalha judicial pela guarda dos filhos
Um dos casais mais querido de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, está legalmente separado desde 2016, e os dois estão em batalha judicial pela guarda dos filhos. Agora, relatórios sugerem que nos documentos judiciais, Jolie tem "provas" de suposta violência doméstica envolvendo Pitt. As informações são do Cheatsheet.
Em meio à batalha judicial pela guarda dos filhos, Jolie supostamente entrou com documentos judiciais e disse que a família pode mostrar "provas" da violência doméstica por parte de Brad Pitt.
+++LEIA MAIS: Angelina Jolie e Brad Pitt brigam na justiça pela guarda dos 6 filhos após o divórcio
Juntos, os dois têm 6 filhos: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, Knox, 12, e Vivienne, 12. De acordo com a Entertainment Tonight, a acusação da atriz é também "em referência às alegações de abuso psicológico anteriores contra o ator em 2016".
O Cheatsheet lembra de uma suposta desavença entre Pitt e o filho Maddox, 19, em um voo privado em 2016. Posteriormente, o ator foi inocentado pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Mais tarde, em entrevista à Vogue, Angelina Jolie afirmou sobre a separação: "Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa."
Com tanto sucesso, os dois, inclusive, tentavam manter um certo nível de privacidade durante o relacionamento, mas algumas notícias se espalharam, principalmente após o divórcio em 2016. Os atores estiveram juntos desde o início dos anos 2000 - após “se apaixonarem” no set de Sr. & Sra. Smith (2005). Até agora, Brad Pitt não falou sobre as acusações.
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL