Unbroken narra a história de ex-atleta olímpico que entrou para o exército e sobreviveu a um acidente aéreo
Angelina Jolie deve continuar a trabalhar por trás das câmeras. A atriz, segundo informações do site da revista The Hollywood Reporter, está negociando com a Universal Pictures para dirigir seu terceiro filme, desta vez com história sobre a 2ª Guerra Mundial.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Unbroken será uma adaptação do livro escrito por Laura Hillenbrand sobre Louis Zamperini, o atleta olímpico que sobreviveu à queda de um avião e ficou isolado por 47 dias em 1942 até ser capturado pelos japoneses e ser enviado a um campo de concentração.
“Eu li o livro brilhante de Laura Hillenbrand e fiquei tão comovida com a história heróica de Zamperini que comecei imediatamente a lutar pela oportunidade de fazer esse filme”, disse Angelina em comunicado oficial. “Louis é um herói de verdade e um homem de imensa humanidade, fé e coragem. Estou profundamente honrada em ter essa chance de contar essa história inspiradora.”
O script será escrito por William Nicholson e a produção é de Matthew Baer, Erwin Stoff e Mick Garris. Unbroken será o segundo projeto ficcional dirigido por Angelina Jolie. O primeiro Na Terra de Amor e Ódio, em 2011; antes, em 2007, ela dirigiu o documentário A Place in Time.