Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador do Angra, revelou que Loureiro não poderá se dividir entre as duas bandas
O Angra acredita que, em breve, não poderá mais contar com seu guitarrista Kiko Loureiro, que desde o primeiro semestre deste ano se divide entre os compromissos com o grupo brasileiro de heavy metal e com os norte-americanos do Megadeth.
Em entrevista à revista Revolver, Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador do Angra, revelou que Loureiro continuará com os antigos companheiros por mais algumas apresentações e em seguida não deve mais conseguir se dividir entre os compromissos todos.
“Como o irmão e o amigo que ele [Loureiro] é, estamos muito orgulhosos. Acho que ele trabalhou para conseguir algo maior, ele conquistou isso com trabalho duro e merece”, disse Bittencourt.
Guitarrista e baterista do Megadeth deixaram grupo; saiba o motivo.
“No momento, ele está encontrando uma forma de terminar a turnê internacional Secret Garden conosco ao mesmo tempo em que sai em turnê pela primeira vez com o Megadeth. Em breve, isso não será mais possível e ele vai priorizar o Megadeth e, provavelmente. Então, já que não poderemos mais contar com ele muito em breve, a solução é encontrar um substituto”.
Kiko Loureiro participou da gravação do novo álbum do Megadeth, que deve ser lançado em outubro deste ano e ainda não tem nome definido.