Em comunicado, o ator diz que tem a maior consideração e respeito “por todas as pessoas maravilhosas” da série
Angus T. Jones divulgou na última terça, 27, um pedido de desculpas. O ator de Two and a Half Men foi notícia no mundo todo com a divulgação de um vídeo em que ele faz um testemunho para um site religioso dizendo que a série em que trabalha é “suja” e pedindo para as pessoas não assistirem àquilo.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Sou muito agradecido e tenho a maior consideração e respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and Half Men com quem trabalhei nos últimos dez anos e que se tornaram uma extensão da minha família", disse Jones no comunicado. “Chuck Lorre, Peter Roth e muitas outras pessoas da Warner Bros. e da CBS são responsáveis pelo que tem sido a experiência mais significativa da minha vida até hoje. Eu os agradeço pela oportunidade que continuam me dando e a ajuda e orientação que eu tive e espero continuar recebendo deles.”
No “mea culpa”, ele ainda pediu desculpa caso os comentário dele no vídeo (veja abaixo) mostrassem indiferença ou desrespeito aos colegas e falta de estima pela “oportunidade extraordinária com a qual fui abençoado. Nunca foi minha intenção”.