A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF) classificou o show como “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira”
Após a Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família (CPASF) da Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro classificar a apresentação da Celebration Tour, de Madonna, em Copacabana como “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira,” Anitta usou seu perfil no Instagram para reagir ao caso.
A cantora e compositora ironizou o fato dela, da rainha do pop e de Pabllo Vittar serem citadas na moção. “Hoje eu acordei arrasada, desolada, sem chão. Tô muito mal, to preocupadíssima…” disse a artista nos stories ao revelar uma reportagem que aborda o caso.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Madonna no Rio: Areia de Copacabana é vendida como item raro na web
Mais adiante ela continuou: "Agora, a galera tá com tempo, né? Essa galera tá com um tempo, menino. Eu fico impressionada com o tempo que essa galera tem para essas coisas," disse a cantora no story seguinte. "Ao invés de gastar esse tempo ajudando as famílias - já que é para as famílias - no Rio Grande do Sul. Agora que o assunto não está mais bombando, vai começara a cair a ajuda."
Anitta sugeriu que os integrantes da CPASF usassem o tempo para isso e completou: "Comitê é para trabalhar, se for para resolver um negócio sério não tem esse tempo, tudo demora." Atualmente a cantora está em turnê com seu álbum mais recente, Funk Generation (2024).
+++LEIA MAIS: Madonna: jornalista desmente informação de doação milionária a RS e pede desculpas