Anne Heche morreu ao 53 anos em 5 de agosto após entrar em coma depois de um acidente de carro
Anne Heche morreu em decorrência da “inalação de fumaça e ferimentos termais (queimaduras)”. Além disso, ela teve uma fratura no esterno devido ao trauma contuso, chamado de "condição significativa" em sua morte. É o que afirma o escritório do legista do condado de Los Angeles (via F5).
A atriz sofreu acidente de carro grave em 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Carro da atriz colidiu em uma casa que pegou fogo em seguida. Heche estava em coma desde o acidente e, mais cedo, família emitiu nota admitindo pouca esperança de recuperação.
"Infelizmente, pelo acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral e continua em coma, em condições críticas. Não esperamos que ela sobreviva. A doação de órgãos foi uma escolha antiga dela, assim, ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles será viável," dizia a declaração.
Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).
Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000
+++LEIA MAIS: Foo Fighters: Filho de Taylor Hawkins toca 'My Hero' em homenagem emocionante