Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, abandona vegetarianismo e opta por dieta à base de animais selvagens
Vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis revelou por que abandonou alimentação a base plantas e derivados animais como leite e laticínios
Redação
Publicado em 01/06/2023, às 14h15Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, revelou suas preferências alimentares num bate-papo no podcast Joe Rogan Experience, registrado no ano passado e destacado pelo canal brasileiro Arte Legendada.
Conforme a transcrição feita nesta quarta-feira, 31, pelo site Whiplash.Net, Kiedis aponta que cada um escolhe o que é melhor para si na alimentação e não impõe a sua dieta a ninguém. “Somos todos diferentes, todos temos metabolismos diferentes, genéticas diferentes. E tem sido uma jornada fantástica experimentar tudo”.
+++ LEIA MAIS: Disco 'Californication', do Red Hot Chili Peppers, vai virar orquestra
O músico relatou que, como era muito pobre, comia o que estivesse disponível, até que um dia conheceu uma garota de uma família vegetariana e passou a seguir o vegetarianismo durante alguns anos. Anos mais tarde, conheceu outra garota, descrita por ele como cientista e nutricionista especializada em genes, que sugeriu que ele passasse a comer apenas animais selvagens - alegando que “todas as lesões que você tem serão resolvidas”.
Contratei um chef que forneceria todas essas coisas. O cara cozinhava e me entregava a comida. Me senti melhor que nunca na vida. Mais forte, mais esperto, clareza mental. Então essa é minha dieta agora”.
+++ LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers toca Nirvana com Frusciante nos vocais [VÍDEO]
O vocal do Red Hot Chili Peppers também revelou que seu animal selvagem preferido é o javali: “Ele come sementes, folhas, larvas e todas essas coisas boas do solo da floresta. E aquilo transforma a carne dele em algo bom”. Sobre a questão animal, deixou claro: “Eu honro a vida deles. E respeito que estou tirando uma vida. Mas eles não vivem para sempre. E você está levando o corpo, não está levando o espírito”.