Martin Campbell disse ter tido sentimentos divididos em relação ao filme
Responsável pela direção de dois títulos da franquia 007, Contra em Goldenye(1995) e Cassino Royale (2006), Martin Campbelldeu sua opinião sobre o filme mais recente do espião mais famoso do cinema, 007 - Sem Tempo para Morrer(2021), última aparição de Daniel Craig na pele de James Bond.
Em entrevista ao Express, Campbell foi só elogios em relação ao ator principal. Em relação à direção e roteiro, no entanto, o cineasta revelou algumas críticas: "Eu pensei que fosse interessante. Quero dizer, tive reações mistas ao filme. Eu pensei que havia algumas coisas muito boas nele. Eu perdi um pouco do humor, eu acho.” E completou “Provavelmente algumas das acrobacias não eram tão imaginativas quanto alguns dos outros Bonds. Mas, mesmo assim, ele fez um ótimo Bond, não há dúvida sobre isso.”
Campbell foi o diretor com o qual Craig entrou no universo de 007, à época o ator enfrentou certa resistência do público por ser loiro e mais baixo que outros intérpretes do espião. Os atores, por outro lado, apoiaram a decisão que se mostrou acertada.