"Vou fazer uma longa viagem, abrir a janela do carro e respirar o ar de COVID-19", disse a cantora pop no Instagram
Na última quinta, 30, Madonna afirmou que já possui anticorpos contra o novo coronavírus após testar positivo para o COVID-19.
Aos 61 anos, a lenda do pop fez a revelação no Instagram como parte de uma série intitulada “Quarentine Diares” (“Diário da quarentena”, em português).
“Fiz o teste outro dia. Descobri que tenho anticorpos", disse ela. “Então, amanhã, vou fazer uma longa viagem de carro, abrir a janela e respirar o ar de COVID-19.”
A artista parece constatar que, após fazer o teste, ela provou que seu sistema imunológico já havia contraído o vírus, embora não revelou se os sintomas da doença se manifestaram. Ainda, não está claro se esses anticorpos podem fornecer imunidade contra a infecção.
+++LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais
Atualmente, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirmaram que, se você possui anticorpos, isso não o torna necessariamente imune ao vírus.
Assista ao vídeo no Daily Mail.
Recentemente, Madonna causou polêmica ao refletir sobre o coronavírus enquanto estava deitada em uma banheira de mármore, cercada por pétalas e rosa: “É o caso do COVID-19. Ele não se importa com o quão rico você é, o quão famoso você é, o quão engraçado você é, o quão inteligente você é, onde mora, quantos anos tem, que histórias incríveis você pode contar. É o grande equalizador e o que é horrível sobre isso é também grandioso.”
+++ LEIA MAIS: Rita Wilson explica como ela e Tom Hanks pegaram coronavírus na Austrália
Mais tarde, depois de inúmeros comentários negativos, a cantora de “Material Girl” excluiu o vídeo.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL