O rapper foi preso na Suécia no começo de julho, após ser acusado de agressão
Nesta quinta, 1° de agosto, aconteceu a segunda etapa do julgamento de A$AP Rocky na Suécia, após o rapper ter sido preso no começo de julho por uma acusação de agressão, feita por Mustafa Jafari. Ambos compareceram à corte para depor.
De acordo com Larissa Kennedy, repórter da BBC, o homem alegou que o músico e mais três amigos o atacaram, e que usaram até garrafas de vidro como arma. Rocky se declarou inocente, e disse que agiu em legítima defesa após o rapaz seguir ele e seus companheiros, ignorar os pedidos para que parasse e ainda agredir o segurança do artista.
+++Leia mais: Donald Trump exige que A$AP Rocky seja solto de prisão na Suécia
"Só queríamos nos livrar deles", contou o rapper, antes de relatar que ele e seu grupo só queriam andar em paz e não queriam se envolver em briga. Apesar dos pedidos, Jafari continuou seguindo, e foi essa insistência, somada à agressão contra o segurança, que levou o músico a se exaltar.
O site TMZ compartilhou na última quarta, 31, um vídeo em que o guarda-costa de Rocky aparece enforcado e empurrando o acusador. Essas novas imagens podem atrapalhar um resultado a favor do músico, já que, na cronoliga dos fatos, a gravação antecederia qualquer contato físico denunciado.
Assista ao novo vídeo abaixo.