Landon Barker admitiu que imagina 'as piores coisas que poderiam acontecer' quando está em um avião
O acidente de avião vivido por Travis Barker em 2008 também teve efeitos sobre seus filhos. Landon Barker, por exemplo, desenvolveu uma fobia e enfrenta dificuldades ao voar. "Quando entro no avião, não penso necessariamente nele [Travis], mas imagino as piores coisas que poderiam acontecer," confessou em entrevista à People. Ainda assim, o medo não paralisa o músico: "Honestamente, eu amo viajar."
+++LEIA MAIS: Travis Barker associa 'viajar e voar com morte' 15 anos após tragédia
Alguns métodos foram colocados em prática para que ele fosse capaz de pagar o preço pelo seu amor por viagens. "Tentei remédios para voar, e isso meio que funcionou," disse. "Ou eu tento ficar acordado durante toda a noite anterior, mas eu também já fiz isso e depois não consegui dormir no avião, o que foi horrível," ponderou.
Ver essa foto no Instagram
A companhia da irmã mais velha, Atiana De La Hoya, ameniza a situação desconfortável: "Minha pessoa preferida para viajar é minha irmã mais velha, porque toda vez que eu olhar para ela, ela estará sempre tipo, 'Está tudo bem,' mesmo quando parece difícil, e ela sempre me ajuda quando estou voando."
+++LEIA MAIS: Por que Travis Barker cria filha de ex-esposa? Pai biológico responde
Seguindo os passos do pai, Landon embarcou no mundo da música e, em setembro deste ano, lançou o single "Friends With Your Ex". Ouça:
Em 2008, no dia 19 de setembro, Travis Barker, Charles “Che” Still, Chris Baker e Adam "DJ AM" Goldstein iam de Columbia para Los Angeles em um avião particular, quando passaram por uma emergência durante a decolagem. Investigações posteriores revelaram que os pneus estouraram, o que levou o piloto a abortar o voo. A aeronave derrapou por um longo trajeto e foi tomada por chamas.
+++LEIA MAIS: Travis Barker presta homenagem a amigos mortos em acidente ao qual sobreviveu
O assistente de Travis, Chris Baker, e seu segurança, Charles “Che” Still, morreram no acidente, assim como os dois pilotos. Adam "DJ AM" Goldstein sobreviveu, mas morreu cerca de um ano depois em decorrência de uma overdose.