Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Jimmy Fallon

Após acusações de assédio moral, colegas relembram momentos 'tensos' de Jimmy Fallon

Apresentador admitiu assédio moral contra funcionários e se desculpou publicamente

Redação Publicado em 11/09/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Colegas relembraram momentos tensos durante o programa Saturday Night Liveentre Jimmy Fallon, acusado de assédio moral por seus funcionários e a atriz Amy Poehler.

Erin Overbey, editora da The New Yorker, compartilhou uma passagem no Twitter que relembra uma interação entre Poehler e Fallon:

+++LEIA MAIS: Will Smith enaltece artista brasileiro; "Sempre me impressiono com seu trabalho"

[...] Amy estava no meio de uma piada com Seth Meyers na sala de roteiristas. Ela fez um barulho, não consigo lembrar o que era exatamente, exceto que era sujo e barulhento e 'pouco feminino', Jimmy Fallon [...] virou-se para ela e com uma voz falsamente melindrosa disse: 'Pare com isso! Não é fofo! Eu não gosto disso'", 

Ele continuou: 'Amy largou o que estava fazendo, ficou com os olhos roxos por um segundo e se virou para ele. 'Eu não me importo se você gosta.' Jimmy ficou visivelmente surpreso. Amy voltou a aproveitar sua parte ridícula. Com essa troca, ocorreu uma mudança cósmica. Amy deixou claro que ela não estava lá para ser fofa. Ela não estava lá para brincar de esposa e namorada.

Jimmy Fallon é acusado de assédio moral contra equipe

Jimmy Fallon admitiu o assédio moral contra a equipe de seu programa, The Tonight Show e pediu desculpas aos seus funcionários em uma entrevista feita pela Rolling Stone EUA. 

"É constrangedor e me sinto muito mal", teria dito Fallon, na reunião por Zoom. "Desculpe se envergonhei você, sua família e amigos. Me sinto tão mal, que não consigo te contar".

Segundo a reportagem, o ambiente de trabalho teria "salas de choro para os funcionários"