Agência deixa de cuidar da carreira do ator após as imagens de uma suposta conversa serem divulgadas nas redes sociais
Armie Hammer, ator conhecido por Me Chame Pelo Seu Nome, foi dispensado pela agência publicitária após as acusações de canibalismo e violência sexual. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo
Imagens de uma suposta conversa entre Armie Hammer e uma mulher foram divulgadas nas redes sociais e são bem polêmicas. Nos prints, o ator de 34 anos teria admitido ser canibal e falado sobre estupro.
Após os prints nas redes sociais, Hammer deixou o filme Shotgun Wedding, com Jennifer Lopez, e saiu da série The Offer. Agora, foi dispensado pela agência de talentos que o representava.
De acordo com o Hollywood Reporter, via NME, "perder a agência é o mais recente capítulo de uma carreira em queda livre". Até o momento, o ator não falou sobre o ocorrido com a agência.
Ao deixar Shotgyn Wedding, Armie Hammer fez um pronunciamento oficial, via Variety: “Não vou responder essas acusações de m*rda, mas em razão dos furiosos ataques online contra mim, não posso deixar meus filhos por quatro meses para ir gravar um filme na República Dominicana”, disse.
+++LEIA MAIS: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme com Jennifer Lopez
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL