Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após anunciar a morte de Tanya Roberts, assessor revela que atriz está viva

Atriz está internada no hospital Ceder-Sinai, em Los Angeles,

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tanya Roberts em 007 - Na Mira dos Assassinos (Foto: Keith Hamshere) e That '70s Show (Foto: Reprodução /Twitter)
Tanya Roberts em 007 - Na Mira dos Assassinos (Foto: Keith Hamshere) e That '70s Show (Foto: Reprodução /Twitter)

Depois de anunciar o falecimento de Tanya Roberts, atriz conhecida pelos papéis em 007 - Na Mira dos Assassinos e That ‘70s Show, no último domingo, 3, Mike Pingel, assessor da artista, revelou que ela ainda está viva. A informação é da Variety.

À Variety, Pingel falou sobre o hospital ter ligado para informar que Roberts ainda estava viva. Porém, o assessor disse que a atriz permanece na UTI em condições "terríveis". O hospital foi responsável por noticiar a morte da atriz, quando disse ao marido dela, Lance O’Brien.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

A carreira da atriz decolou após ela interpretar Stacey Sutton em Na Mira dos Assassinos. Outro destaque dela foi na TV, quando viveu Midge Pinciotti em That '70s Show entre 1998 e 2004. Ela também atuou em filmes como O Príncipe Guerreiro (1982), Sheena - A Rainha das Selvas (1984), Olhos Noturnos (1990), entre outros.

Aos 65 anos, Tanya Roberts foi internada no Cedars-Sinai em Los Angeles após desmaiar em casa na véspera de Natal depois de passear com os cachorros. No hospital, ela precisou ser colocada em um ventilador pulmonar porque estava com dificuldades para respirar.

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete para A Voz Suprema do Blues

Embora não tenha ficado claro como o erro de informação aconteceu, como apontado pela Variety, os hospitais no sul da Califórnia operam sob extrema pressão no momento devido ao excesso de internações de pacientes com Covid-19. Entre os dias 25 e 28 de dezembro, não havia leitos de UTI disponíveis na área que inclui o Cedars-Sinai, e a maioria dos leitos estava ocupada por pacientes com coronavírus.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes