O presidente voltou a criticar o apresentador do Jornal Nacional
Mais uma vez, Jair Bolsonaro criticou o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Em uma transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, o atual presidente do Brasil também afirmou que o salário do jornalista é o dobro do valor recebido pela companheira de programa, Renata Vasconcellos. As informações são da UOL.
Logo após ouvir o apresentador falar que ele e Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, arruinaram as relações do Brasil com a Índia e a China, Bolsonarodisse: "Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata".
Ele continuou: "Pregam tanto a igualdade, criticam: 'Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'". Além disso, o presidente respondeu ao apresentador dizendo que o Brasil e Índia têm "um ótimo relacionamento e nada mudou".
Por fim, Bolsonaro atacou o jornalista, mais uma vez: "O Bonner vem mentir no 'Jornal Nacional' com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento".
Anteriormente, em uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada no dia 7 de janeiro, Bolsonarodisse sobre Bonner, via UOL: "Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha [...] Por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou. [...] Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo".
+++LEIA MAIS: Bolsonaro ataca imprensa e humilha filho Eduardo em entrevista: 'Você teve um voto'
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL