Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Após fracasso, nova trilogia de Star Wars pode ser linha do tempo alternativa? Entenda o rumor

Especulação também aponta dificuldades financeiras da Disney

Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm/Disney)
Pôster de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm/Disney)

Quando a nova trilogia Star Wars foi anunciada, os fãs tinham muita expectativa de assistir três novos filmes da saga, enquanto a Disney esperava ter um ótimo retorno financeiro. No entanto, A Ascensão Skywalker (2019) estreou e foi uma decepção, tanto de público quanto de crítica. Rumores trazidos por Doomcock (via GameVicio), que atua no Twitter e YouTube, dizem sobre a sequela poder ser de uma linha do tempo alternativa.

A especulação ainda afirma que isso é um plano da Lucasfilm desfazer todo dano (financeiro e na imagem) trazido pela nova trilogia e restaurar o interesse do público na marca Star Wars, criada por George Lucas. Ou seja, O Despertar da Força, Os Últimos Jedi, A Ascensão Skywalker e o spin-off Han Solo: Uma História Star Wars não não da mesma realidade dos episódios I ao VI.

+++LEIA MAIS: Como Nicolas Cage e Tim Burton quase estragaram Superman nos cinemas (ideia incluia traje transparente)

Para isso se tornar realidade, a Disney usaria o conceito de Véu da Força, uma dimensão mística responsável por conectar as realidades, de todo espaço e tempos diferentes. Ele foi introduzido no 13° episódio de Star Wars Rebel. O rumor entra aí, de acordo com uma fonte do Doomcock, a Lucasfilm usaria o Véu para isolar a nova trilogia e o filme do Han Solo do restante da saga. 

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Disney, então trate tudo como rumor.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE