Produção do filme parou após trágico acidente do ator e o lançamento do longa foi adiado para 2015
A produção de Velozes e Furiosos 7, parada desde a morte do ator e protagonista Paul Walker, em 30 de novembro de 2013, será recomeçada em abril desde ano, de acordo com fontes ligadas ao filme informaram o The Hollywood Reporter.
Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.
A Universal já está acertando os últimos detalhes para que as filmagens voltem com tudo em 1º de abril (ou alguns dias depois), a fim de dar tempo suficiente para que o diretor James Wan possa se dedicar à pós-produção do longa.
Com o recomeço das filmagens, Wan terá um ano até o lançamento do filme, previsto para 10 de abril de 2015, nos Estados Unidos – uma data que também havia sido adiada em quase após o trágico acidente de Walker.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
As filmagens serão realizadas de 6 a 8 semanas, segundo indicaram as fontes, e já estavam previstas mesmo antes da morte do ator. O desafio será lidar com a saída do personagem Brian O’Conner. A ideia é que ele se aposente na franquia.
Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o escritor Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram as cenas com o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica possa continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras que ainda serão escritas.