Empresa vem sendo criticada após morte de fã Ana Clara Benevides
As ações da T4F (Time For Fun), empresa responsável pela turnê de Taylor Swift, fecharam em queda de 9,6% a R$2,06 nesta segunda-feira, 20, segundo informações da Folha de S. Paulo. A empresa sofreu críticas em relação à organização dos shows da cantora no país.
Na última sexta-feira, 17, dia em que Taylor se apresentou no Rio de Janeiro, a cidade chegou a 40°C com a sensação térmica de 60°C no Engenhão, local da apresentação. Ana Clara Benevides Machado, de apenas 23 anos, faleceu naquela noite após sofrer uma parada cardiorrespiratória, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.
Na ocasião, fãs foram proibidos de entrar no estádio com garrafa da água e a ventilação do local foi comprometida pela instalação dos palcos.
Depois da morte de Ana Clara Benevides, a T4f se tornou alvo de uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em uma cobrança de R$ 1 milhão. A empresa estaria supostamente utilizando de trabalho análogo à escravidão no Lollapalooza, que aconteceu em abril deste ano.