Anteriormente, o intérprete de Chandler Bing vivia recluso em um quarto de hotel, do qual saía apenas para ir ao hospital ou à terapia
No último domingo, 3, Matthew Perry, o Chandler de Friends, foi visto na companhia de uma mulher de identidade desconhecida em Los Angeles, na Califórnia.
Os dois foram flagrado por fotógrafos do lado de fora do restaurante italiano Dan Tana's, em West Hollywood, depois de um jantar casual com amigos. Quando todos foram embora, Perry e a mulher seguiram conversando no local por mais tempo.
O ator de 50 anos de idade parecia descontraído no encontro, vestindo uma camisa xadrez por cima de uma camiseta branca e tênis.
Desde o relacionamento com a atriz Lizzy Caplan, que durou de 2006 a 2012, Perry ficou afastado dos holofotes. Recentemente, o site Radar Online publicou que ele estava vivendo (por meses) em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple, em Nova York, que ele deixava apenas para ir ao hospital.
O intérprete de Chandler Bing já falou publicamente sobre a sua incansável luta contra a depressão, alcoolismo e o abuso de drogas, e como isso o levou a um vício em remédios. O ator entrou na reabilitação pela primeira vez em 1997, retornou em 2001 e, mais recentemente, em 2011.
Ainda de acordo com o Radar Online, o elenco de Friends estava extremamente preocupado com o estado de saúde do colega, especialmente Jennifer Aniston. "Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", contou uma fonte não identificada.
Em outubro, Matthew Perry finalmente se reuniu com os co-protagonistas do seriado, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Cinco horas e 16 minutos depois, Aniston atingiu um milhão de seguidores e, em dez dias, a atriz ganhou mais de 16,5 milhões de seguidores, um recorde mundial.