A icônica banda se apresentou no Palco Mundo do Festival neste domingo, 15, que encerra o primeiro final de semana e vinha sendo chamado de 'Dia do Rock'
O domingo, 15, que encerrou o primeiro final de semana do Rock in Rio que vinha sendo chamado de "Dia do Rock" teve diversas atrações para agradar os amantes do gênero. Uma das atrações, no entanto, não deixou as melhores impressões no público.
O Journey, que se apresentou no Palco Mundo às 19h, já é classificado como uma das piores atrações da edição de 40 anos do Rock in Rio. A plateia que acompanhava a apresentação da banda não engajou no show e demonstrou pouca animação durante as performance — exceto em momentos em que grandes hits como "Don't Stop Believing" foram tocados pela banda.
+++LEIA MAIS: Neal Schon aceita pedido de Jonathan Cain, colega de Journey, na Justiça
O som da banda também não estava no ponto. Arnel Pineda, vocalista do grupo, chegou a perguntar à plateia algumas vezes se eles estavam ouvindo a apresentação. O cantor também teve dificuldade em alcançar notas mais agudas das canções. Pineda está no Journey desde 2007 — antes disso esteve a frente do The Zoo. O músico não convence na posição que um dia foi de Steve Perry, vocalista que esteve na banda entre os anos de 1977 e 1998.