Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Arcade Fire confirma que está por trás da campanha de Reflektor

Quarto disco da banda canadense será lançado em 29 de outubro

Rolling Stone EUA Publicado em 27/08/2013, às 13h18 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcade Fire - "Reflektor"  - Reprodução / Twitter
Arcade Fire - "Reflektor" - Reprodução / Twitter

O Arcade Fire está realmente por trás da campanha de arte de rua conhecida pela palavra “Reflektor”, que começou a aparecer nos Estados Unidos nas últimas semanas.

A infinita ambição do Arcade Fire: heróis do rock indie, eles sempre quiseram conquistar o mundo. Com o épico The Suburbs, parece que eles enfim chegaram lá.

Um novo banner, em um prédio próximo da esquina das ruas Lafayette e Grand, em Manhattan, Nova York, liga a banda ao nome “Relektor” pela primeira vez.

A faixa diz que algo, ainda não especificado, está programado para acontecer às 21h do dia 9 de setembro – veja a imagem acima.

Encontro de gerações: Tears for Fears faz cover de “Ready to Start”, do Arcade Fire.

É a informação mais recente de um verão norte-americano cheio de especulações sobre o novo disco do grupo, cuja data de lançamento foi determinada, em 29 de outubro, e de algumas dicas soltas por James Murphy, ex-LCD Soundsystem, que trabalhou com o Arcade Fire no disco.

A banda sequer anunciou o nome do álbum, o quarto da carreira, sucessor de The Suburbs. Mas as probabilidades indicam que ele será chamado de Reflektor.