A cantora foi às redes sociais para comentar sobre incidente com objetificação vinda de fã do namorado, Mac Miller
Ariana Grande foi ao Twitter para continuar uma conversa sobre objetificação, após receber diversas respostas à mensagem dela sobre uma experiência desagradável com um fã do namorado, Mac Miller.
A mensagem original de Ariana detalhou que um jovem rapaz a chamou de “sexy” e parabenizou Miller por “pegar aquilo”, tudo na frente de Ariana, mas sem falar diretamente com ela.
Nos tuítes da estrela do pop, ela notou que muitas das críticas a ela vêm do fato de que ela é “tão sexual” nos clipes e na música que faz. “Expressar sexualidade na arte não é um convite para o desrespeito”, ela explicou. “Assim como usar uma saia curta não é pedir por assédio.”
Ela continuou dizendo que a expressão de sexualidade é uma escolha da mulher. “Você está literalmente dizendo que se nós nos vestimos de certa maneira, somos de vocês”, a cantora escreveu. “Mas não somos! É um direito nosso nos expressar.”
Ariana havia dito que a situação com o fã de Miller a fez sentir “enjoada e objetificada” e “como um pedaço de carne”. Ela queria compartilhar o incidente com o público porque ela sentiu que ele alimentava o sentimento de “medo e inadequação” compartilhado por muitas mulheres que também passaram pelo mesmo que ela. “Não somos objetos ou prêmios. Somos rainhas”, ela concluiu na mensagem.
Miller ainda não comentou sobre o incidente. O casal já gravou dois duetos juntos, incluindo o hit “The Way”, do debute de 2013 de Ariana, Yours Truly. Mais recentemente, eles se juntaram para “My Favorite Part”, do álbum The Divine Feminine, de Mac Miller.