Nova produção da DC Comics quer desprender personagem da imagem de "namorada do Coringa" e transformá-la em "Rainha do Crime"
Harley Quinn(ou Arlequinaem tradução livre), nova série de animação da DC Comics, ganhou nesta segunda, 19, um vídeo de bastidores pelo IGN - nele, os dubladores aparecem falando um pouco sobre os papéis e cenas ultraviolentas da personagem ao lado de seu amado, Coringa.
Todo o protagonismo, ação, violência e iniciativa de Arlequina tem um objetivo, como explica a própria personagem no vídeo: provar como a moça que encabeça as Aves de Rapina pode ser “muito mais do que a namorada de Coringa."
“Este programa é fora do controle," comentou Kaley Cuoco - a dubladora da protagonista e mais conhecida como Penny em The Big Bang Theory - no vídeo. "Arlequina é uma personagem incrível e ela é… louca!," disse. “Ela se exclui do Coringa,” acrescentou Lake Bell, a voz de Hera Venenosa. “Arlequina está se destacando sozinha e virando a Rainha do Crime da cidade de Gotham,” pontuou ainda Patrick Schumacker, produtor executivo.
Para provar o ponto de todo o elenco, o desenho traz uma Arlequina bem violenta e independente, que em cenas "meninas-super-poderosas-para-adultos" quebra os dentes dos inimigos - mas vai um pouco além das cenas mostradas em programas infantis e acrescenta também algunas fraturas expostas, massa cerebral colada nas paredes e intestinos pendentes.
Além de Cuoco e Bell, integra o elenco de vozes Alan Tudyk como Coringa e Cara de Barro e Diedrich Bader como Batman, reprisando o papel já prestado em diversas séries da DC Comics. A produção executiva ficou por conta de Cuoco, Schumacker, Justin Halpern,Dean Lorey e Sam Register.
Harley Quinn / Arlequina, criada por Bruce Timm e Paul Dini, estreia em outubro nos EUA e faz parte do DC Universe. Por enquanto, não há previsão para chegada no Brasil.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019