O ator voltou recentemente para Los Angeles depois de desaparecer da vida pública após acusações de agressão sexual e canibalismo
Artigo publicado em 28 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Armie Hammer confirmou que suas circunstâncias o estão forçando a reduzir seu estilo de vida. Em um novo vídeo postado em seu Instagram, o ator explicou que está vendendo sua querida caminhonete GMC Sierra 1500 Denali 2017 porque não pode mais pagar pela gasolina.
"Então, estou de volta a L.A. há algumas semanas, esta é minha caminhonete," disse Hammer no clipe. "Eu comprei isso para mim em 2017 como um presente de Natal para mim mesmo. Eu amei essa caminhonete intensamente e a levei para acampar e cruzar o país várias vezes, em longas viagens, e a levei para uma última viagem até a CarMax."
+++LEIA MAIS: Armie Hammer responde acusações bizarras de canibalismo
Ele acrescentou que o vídeo "não é um anúncio da CarMax" e confirmou que decidiu vender a caminhonete. "Desde que voltei a L.A., coloquei cerca de 400 ou 500 dólares de gasolina nela, e não posso mais pagar," disse Hammer. "Não posso mais pagar pela gasolina."
Ele relembrou as grandes memórias com a caminhonete, incluindo levar seus filhos do hospital para casa. "Mas sabe de uma coisa? Está tudo bem," continuou ele. "Eu comprei um carro novo. Ele é pequeno. Ele é híbrido. Provavelmente vou gastar cerca de 10 dólares de gasolina por mês, e é isso. Um brinde a novos começos. É meu aniversário amanhã."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Armie Hammer admite que usou faca para escrever iniciais na virilha de ex-namorada
O ator acrescentou que vai "começar meu aniversário em um carro novo, em um apartamento novo, em uma nova vida em Los Angeles."
Depois de desaparecer dos olhares do público em 2021 após acusações de canibalismo, abuso sexual e estupro por várias mulheres, Hammer emergiu recentemente em Los Angeles. Em junho, ele falou sobre as alegações no podcast Painful Lessons, que é apresentado por seu "amigo próximo" Tyler Ramsey.
+++LEIA MAIS: Armie Hammer explica como acusações de canibalismo elevaram autoestima: 'Muito grato'
"Havia coisas que as pessoas estavam dizendo sobre mim que pareciam tão absurdas. Agora, consigo olhar para isso com uma certa distância e perspectiva e pensar. Isso é hilário. As pessoas me chamaram de canibal e todo mundo acreditou nelas," disse Hammer. "Eles dizem, É, aquele cara come pessoas. Você fica tipo, O quê? Do que você está falando? Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você tem que comer pessoas. Como vou ser um canibal? Era bizarro."
Durante o podcast, ele acrescentou: "O que eu direi sobre isso, mesmo nas discrepâncias, mesmo no que quer que tenham dito, seja lá o que tenha acontecido -- estou agora em um lugar na minha vida onde sou grato por cada pedacinho disso. Estou realmente em um lugar onde sou muito grato por isso porque, onde eu estava na minha vida antes de tudo aquilo acontecer comigo, eu não me sentia bem. Eu nunca me sentia satisfeito. Eu nunca tinha o suficiente, nunca estava em um lugar onde estava feliz comigo mesmo, onde tinha autoestima. Eu nunca soube como me dar amor. Eu nunca soube como me dar validação."
+++LEIA MAIS: Onde está Armie Hammer, ator de 'Me Chame Pelo Seu Nome' acusado de canibalismo?
No mês passado, Hammer apareceu no Piers Morgan Uncensored, durante o qual negou que tivesse "comido qualquer carne humana." "Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal?" ele disse a Morgan. "Você precisa realmente ter comido alguém."
Ele observou sobre as alegações de agressão sexual, "Qualquer uma dessas conversas que tivemos dentro daquele relacionamento, quando você as tira daquele contexto e as coloca à luz do dia, não parece tão bom. Você sabe, diferentes pessoas têm diferentes fantasias sexuais. E há um espectro muito amplo de sexualidade, e as pessoas têm o direito de se envolver com sua própria sexualidade da maneira que mais lhes convier e no que fazem."
+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet comenta acusações de canibalismo contra Armie Hammer