Aos 65 anos, ator voltará a viver o personagem que o consagrou em 1982: “Sinto-me como há 30 anos”
Arnold Schwarzenegger provou com o filme O Último Desafio, lançado recentemente (leia mais aqui ), que a idade não é um problema para ele – e mais, ele ainda tira sarro dela. Agora, o ex-governador da Califórnia está prestes a reviver o descamisado Conan, o Bárbaro, e ainda não vê problema . “Sinto-me como há 30 anos”, disse o ator ao site de fãs TheArnoldFans.com.
“A idade não significa nada para mim”, explicou Arnie. “Porque eu me exercito todo dia. Na verdade, duas vezes por dia. Malho com pesos durante a noite e, pela manhã, faço treinamento cardiovascular. Para mim, chegar ao set de filmagem, desferir alguns golpes com a espada de novo, cavalgar e todas aquelas coisas não significam nada."
O ator diz que as dores que sente depois de gravações mais ousadas fisicamente e a demora para a recuperação também não o incomodam. "[Não me assustam] porque sinto-me como há 30 anos."
A trama do filme, por enquanto chamado de The Legend of Conan, se posicionará entre Conan, o Bárbaro (1982) e Conan, o Destruidor (1984). E pretende ignorar completamente o reboot de 2011, no qual o personagem-título foi interpretado por Jason Mamoa, o Khal Drogo da série Game of Thrones.
O produtor do filme, Fredrik Malmberg, também se mostrou animado com o novo longa e disse que tentará contratar os serviços da Weta Workshop, responsável pelos efeitos da trilogia O Senhor dos Anéis. “Nosso sonho seria fazer com eles”, disse ele. “Eles são grandes fãs do Conan e seriam perfeitos para ajudar no processo criativo.”
O longa ainda segue em estágio inicial de produção, faltando ainda a definição de diretor, roteirista e o restante do elenco.