Durante gravações de Irmãos Gêmeos, Danny DeVito deixou Arnold Schwarzenegger embaraçado após "sacanear" o ator com pegadinha
Em 1988, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito interpretaram os irmãos mais inusitados do cinema em Irmãos Gêmeos, longa do diretor Ivan Reitman. O clima de diversão visto na comédia também acontecia nos bastidores e, segundo Schwarzenegger, rolou até pegadinha envolvendo um cigarro de maconha.
Segundo reporta o site LAD Bible, Arnold Schwarzenegger compartilhou a história da pegadinha do cigarro em sua própria newsletter. O astro da franquia O Exterminador do Futuro disse que foi almoçar com Danny DeVito antes de gravarem uma das cenas do filme e foi enganado pelo ator e amigo.
Sem avisar, Danny DeVito ofereceu um cigarro 'turbinado' com maconha para Arnold Schwarzenegger que o deixou "chapado". Quando os dois voltaram ao estúdio para gravar, Schwarzenegger não se lembrava das falas.
"Sou obcecado por memorizar as minhas falas. Então, nunca mexo no roteiro quando chego ao set. Mas, quando voltamos do almoço, Danny [DeVito] disse a fala dele e eu simplesmente fiquei lá, tipo, 'Dã,'" contou o ator e ex-governador da Califórnia.
"Tivemos sorte de estarmos em um filme de Ivan [Reitman], porque se isso acontecesse com um cineasta menos tranquilo, estaríamos em sérios apuros", ressaltou Schwarzenegger antes de tecer elogios a Danny DeVito: "Ele é um brincalhão brutal e tão engraçado na vida real quanto no cinema."
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL