Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Artista recria pôsteres de clássicos de terror com personagens da Disney - e o resultado é assustador; veja

Os contos de fadas tomaram um rumo bem diferente com o artista sueco

Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôsteres (Fotos: Reprodução/Instagram/Daniel Björk)
Pôsteres (Fotos: Reprodução/Instagram/Daniel Björk)

Os contos de fadas tomaram um rumo bem diferente com um artista sueco. Daniel Björk recriou pôsteres de clássicos de terror com personagens da Disney. O resultado ficou bem assustador.

A Bela Adormecida se encontra com O Exocistae a princesa aparece possuída por um demônio, enquanto o Príncipe se torna um padre. Para deixar a ilustração mais estranha, a protagonista vomita no amado. A legenda da foto diz: "Era uma vez o diabo estava dentro". Veja:

+++ LEIA MAIS: 4 filmes da Disney que quase tiveram sequência - mas foram canceladas de última hora

Pateta e Mickey aparecem no novo pôster de Scanners. O grande queridinho da Disney é morto pelo amigo - que aqui tem poderes sobrenaturais.

+++ LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe

Ariel toma o lugar do vilão Jason nesta nova versão da franquia Sexta Feira 13. A máscara memorável do personagem é agora usada pela princesa - que aparece sem os cabelos longos e vermelhos.

A Hora do Pesadelo revelou um dos piores assassinos dos filmes de terror: Freddy Krueger. No novo pôster, Grilo aparece como o vilão.

+++ LEIA MAIS: Os 9 piores filmes da Disney durante os anos 1980: de vender almas para Diabo a homem-pássaro bizarro

A nova versão de Hannibal é um dos pôsteres mais assustadores e bizarros. Nela, os Três porquinhos não são ameaçados pelo Lobo Mau, mas sim são os predadores. Na imagem, os três aparecem se alimentando de partes de outros animais.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK