Kevin Brennan fez piadas inconvenientes sobre a morte de Matthew Perry
Kevin Brennan, podcaster e ex-roteirista do Saturday Night Live, fez piadas sobre a morte de Matthew Perry. O ator faleceu no último sábado, 28, aos 54 anos, por afogamento em uma banheira.
DROWNED IN A HOT TUB. HAHAHAHA
— The MLC Podcast (@mlcpodcast) October 29, 2023
Friends' Star Matthew Perry Dead at 54 After Apparent Drowning https://t.co/fSA7d7hZ2f
Primeiro, Brennan repostou uma matéria sobre a morte de Perry e acrescentou: "Afogado em uma banheira. HAHAHAHA". O tweet repercutiu, e portais de notícia, como o TMZ, publicaram texto sobre o assunto. Em resposta, o podcaster ironizou: "Não fiz piada. Só achei engraçado. Mas realmente amo quando viciados morrem".
I didn’t mock it. I just thought it was funny. But I do love it when junkies die. https://t.co/kfQmIkOQwD
— The MLC Podcast (@mlcpodcast) October 30, 2023
Ele ainda respondeu um internauta que lhe perguntou por que achava engraçada a morte de Perry em uma banheira. "Porque não é muito funda," escreveu. Kevin reagiu a diversas críticas no Twitter e republicou links de matérias sobre ele mesmo. Mostrando que não se importa com o ódio que tem recebido, Brennan publicou seu site para que o público entrasse em contato.
Because it’s not very deep. https://t.co/cPnFaNLSOW
— The MLC Podcast (@mlcpodcast) October 30, 2023
Thanks for all the emails and dms wishing me well. I can be reached at: https://t.co/QnBQF2PXZp
— The MLC Podcast (@mlcpodcast) October 30, 2023
"Estou no @nypost hoje. Vou considerar a aposentadoria. Esse é o auge. Muitas pessoas para agradecer," disse há poucas horas sobre a repercussão de suas falas ofensivas.
I’m in the @nypost today. I’m going to consider retirement. This is the pinnacle. Too many people to thank.
— The MLC Podcast (@mlcpodcast) October 30, 2023
Matthew Perry, o Chandler Bing de Friends, morreu neste sábado, 28, aos 54 anos. A informação foi confirmada pela Rolling Stone EUA. Segundo o TMZ, o ator teria se afogado em Los Angeles, onde socorristas foram chamados para uma vítima de parada cardíaca.
Perry teve que lidar com o vício e, entre 1997 e 2001, buscou tratamento. Ele não se lembra das filmagens entre a terceira e a sexta temporada, afirmou à BBC Radio 2 em 2016 (via People).
À People, o artista se abriu sobre o abuso de álcool e Vicodin, um analgésico prescrito por um médico após sofrer um acidente de Jet Ski em 1997.
Anos depois, em 2015, foi premiado pela defesa ao centro de tratamento Phoenix House. Ele disse ao Hollywood Reporter (via People): "Você não pode ter um problema com drogas por 30 anos e depois esperar que ele seja resolvido em 28 dias".