O projeto completo tem data de estreia para 11 de julho e vai ser exibido no Brasil
The Cure celebrou em julho do ano passado os 40 anos de banda com um show histórico no Hyde Park, em Londres, transformado agora em filme. Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London será lançado somente em julho de 2019, mas, um ano de espera depois, a banda decidiu mostrar um pouquinho do clima e do que está por vir.
Nesta quarta-feira, o grupo britânico soltou a versão da icônica "Lovesong" tocada naquela comemoração. Durante o pôr do sol no Hyde Park, o vocalista Robert Smith liderou o grupo em uma interpretação sincera do single.
A faixa de 1989, é bom lembrar, marcou um grande momento da banda nos Estados Unidos e alcançou o segundo lugar na Billboard 100.
Dirigido por Tim Pope, um colaborador de longa data do The Cure, o filme estará disponível a partir do dia 11 de julho em cinemas de todo o mundo, inclusive no Brasil. Os ingressos para assistir ao novo trabalho já estão à venda no site: www.thecure.film.
A banda prometeu recentemente um novo álbum de estúdio depois de10 anos sem lançar nada. No entanto, Robert Smith contou que esse pode ser o último.
+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos