A AMACOPA entrou com ação judicial para que a apresentação — que nem sequer foi oficialmente anunciada — seja impedida de acontecer no bairro carioca
Parece que a possibilidade de Madonna fazer uma apresentação gratuita na praia de Copacabana não agradou a todos. Segundo informações divulgadas pelo Portal Léo Dias, AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana), foi à justiça para impedir o show através de uma medida judicial.
Segundo o colunista Lauro Jardim, Madonna viria ao Brasil a convite do Itaú, que completa 100 anos e contratou a diva para estrelar a campanha. A apresentação aconteceria no dia 4 de maio. A informação, no entanto, foi dada antes de qualquer anúncio oficial pelo banco ou pela equipe da cantora.
+++LEIA MAIS: Madonna realmente fará show na Praia de Copacabana, diz coluna
Outro fator que estaria dificultando o andamento do projeto seria a falta de produtoras a frente do evento, que conta com uma logística complexa. Segundo os rumores, a apresentação na praia de Copacabana pode ser o encerramento da Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna.