Astro de Cobra Kai é acusado de morder colega de elenco durante convenção de fãs
Martin Kove, intérprete de John Kreese, teria atacado Alicia Hannah-Kim durante evento nos EUA; polícia foi acionada
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
O ator Martin Kove, conhecido por viver o vilão John Kreese em Karatê Kid e na série Cobra Kai, foi convidado a se retirar de uma convenção de fãs no último fim de semana após ser acusado de morder a colega de elenco Alicia Hannah-Kim durante um encontro com fãs VIP. A informação consta em um relatório da polícia de Puyallup, obtido pela Variety.
O incidente teria ocorrido no domingo, 22, durante o evento Summer Con, em Puyallup, Washington (EUA), onde Kove e Hannah-Kim participavam de painéis e atividades com fãs. Segundo o relatório policial, a atriz relatou que, após cumprimentar Kove com um toque no ombro, ele teria agarrado seu braço e mordido com força suficiente para quase causar sangramento. Ao ouvir os gritos de dor de Hannah-Kim, Kove teria começado a beijar o local da mordida.
Ainda segundo o relatório, a atriz informou seu marido, que estava presente, e o casal foi confrontar o ator sobre o ocorrido. Durante a conversa, Kove teria reagido de forma agressiva, questionando como ousavam abordá-lo daquela forma. A polícia foi chamada para intervir. Ao ser questionado, o ator de 78 anos alegou que tentava ser “engraçado” e que eles costumavam brincar com lutas durante as gravações de Cobra Kai.
Alicia Hannah-Kim, que interpreta a sensei Kim Da-Eun nas temporadas cinco e seis de Cobra Kai, disse à polícia que não apresentaria queixa criminal, mas pediu o registro oficial do incidente, caso situações semelhantes voltem a ocorrer. Após o ocorrido, Kove foi orientado a deixar o local e advertido a não repetir o comportamento. Até o momento, representantes de Martin Kove e da Netflix não se pronunciaram.
Fonte: Variety
LEIA TAMBÉM: O filme que o diretor de Extermínio jamais faria hoje em dia, segundo ele mesmo