Em episódio da 5ª temporada da série, o personagem Ramsay Bolton estupra Sansa Stark na noite de núpcias
Em episódio da 5ª temporada de Game of Thrones, o personagem Ramsay Bolton, de Iwan Rheon, estupra Sansa Stark (Sophie Turner) na noite do casamento deles, enquanto força Theon Greyjoy (Alfie Allen) a olhar. A cena é comovente de assistir - e, segundo Rheon, foi horrível de se filmar. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: 4 piores atrocidades de Tyrion Lannister com Sansa em Game of Thrones [LISTA]
Rheon falou sobre as filmagens da cena em entrevista ao Metro: “Ninguém queria estar lá. Ninguém quer fazer isso, mas se for contar uma história, você tem que contar a verdade. Eles não sensacionalizaram nem nada. Foi muito, muito difícil assistir. É uma coisa horrível que acontece, infelizmente, e não deveria acontecer. Foi o pior dia da minha carreira.”
De acordo com o astro, a filmagem do estupro é diferente de outras cenas de violência: "Cortar o dedo de alguém, você realmente não vê, e quando você está fazendo um close-up, é um pedaço de plástico. Estamos apenas agindo, não é real. Então, algo assim, onde você está na realidade real da situação, é muito difícil de lidar. Foi um dia horrível, horrível."
Rheon concluiu: “Isso é algo com que nem deveríamos nos preocupar, porque é algo que não deveria existir neste mundo, mas infelizmente existe”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL