De acordo com um representante, o ator que interpretou Jon Snow precisa cuidar de "questões pessoais"
Atualização: A assessoria de imprensa do ator comunicou a importância de enfatizar o termo "retiro para bem-estar", e não "clínica de reabilitação".
Kit Harington decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. A informação foi confirmada por um representante do astro de Game of Thrones na última terça, 28.
De acordo com o New York Post, o ator britânico, que ficou famoso por seu papel como Jon Snow, teria começado seu tratamento na instituição de luxo Prive-Swiss, nos Estados Unidos, no mês passado, pouco tempo antes da HBO transmitir o último episódio da série no dia 19 de maio.
Em um conunicado, o representante de Harington escreveu: "Kit decidiu aproveitar essa pausa na agenda como uma oportunidade para passar um tempo em um retiro, com o objetivo de focar no tratamento de algumas questões pessoas".
Supostamente, essas questões pessoas que precisam de cuidado incluem abuso de álcool e estresse.
Em abril o ator revelou que já havia sofrido colapsos durante as gravações de algumas das cenas mais importantes do final de Game of Thrones.
Em entrevista à Esquire, ele contou que, depois de concluir sua última cena "desabou". "Foi um ataque de alívio misturado com angústia de saber que não vou mais fazer aquilo", contou na época.