O ator Benedict Cumberbatch e a atriz Kirsten Dunst não trocavam uma palavra sequer no set do filme Ataque dos Cães ; entenda
O ator Benedict Cumberbatch e a atriz Kirsten Dunst protagonizam o novo filme Ataque dos Cães, em cartaz nos cinemas brasileiros. No entanto, as duas estrelas não se falavam durante as gravações no set de filmagens - e faziam questão de não trocarem palavras.
Mas, por que? De acordo com o site NME, tanto Benedict Cumberbatch quanto Kirsten Dunst não queriam sair do personagem nem mesmo nas horas de descontração. Na trama, Cumberbatch interpreta o cowboy Phil Burbank, que tem antipatia por Rose, personagem de Dunst.
Eu não queria ser realmente mau com Kirsten, mas precisava permanecer no personagem. Então, eu não falei com ela no set. Ela fez o mesmo. Éramos maus um com o outro pelo nosso bem, "explicou o ator ao NME.
Eu uma entrevista para o iNews, Kirsten Dunst confirmou a atitude dos dois atores, mas revelou que às vezes se esquecia da condição adotada e tratava bem Benedict Cumberbatch:
As vezes eu errava. Eu via Benedict e falava: 'Oi'. E, então, ele respondia com um 'Oi' seco. Então, eu fazia questão de não olhar para ele."
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Qual é o estilo musical preferido de Benedict Cumberbatch?
Dirigido por Jane Campion, Ataque dos Cães é uma adaptação do romance The Power of The Dog, de Thomas Savage. O filme estreou nesta quinta, 18, nos cinemas brasileiros. As informações são do site NME.